segunda-feira, 21 de março de 2011

Último dia em Pequim e o Templo Lama / 在北京的最后一天和雍和宫 27/08

No último dia, depois de um pouco de aula, ouve uma despedida já 2 terços dos alunos iriam embora!

Clima de despedida.
Todo mundo que foi à escola esse dia!

Minha turma!

Miki

Ana

Gosuke
kim
Eu e as francesas.

Eu e os italianos.

...

再见EF学校!

Uma última volta no bairro!

Legal né? é uma lâmina de água e não um espelho!

Como presente de despedida, eu ganhei esta paisagem quase outonal.

A lateral do Templo Lama, o máximo que pude ver!

         Como não quero que cometam o mesmo erro que eu, vou mostra como é maravilhoso este templo!

Grande

no estilo clássico.

Se eu tinha ficado fascinado pelas tabuas da Cidade Proibida em manchu e mandarim...essa então....
e tibetano é tão lindo!


Antes da restauração,

depois da resturação.
Esta foi a imagem quemais me doeu não ter visto pessoalmente!



Eu iria fazer considerações finais sobre Pequim, mas como notei que ninguém esta lendo meus textos...alias vocês nem devem estar lendo isso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário